25 de abril de 2015

Cervejaria urbana

Oi pessoal,

Uuhhuuu chegou o final de semana e ontem nas compras estive na Central do Sabor
Essa loja fica na Rua Paula Sousa em SP.
Muitos já conhecem a famosa rua, alguns que não conhecem vale a pena.
Eu costumo ir la faz uns 8 anos. Eu sempre digo que essas ruas são de outro mundo. Reúne tanta variedade itens que enlouquece ate mesmo os que não gostam de comprar.
Pelo menos 1 vez na semana eu tento sair para compras, pois sempre encontro coisas novas.

Aproveitando, vou dar uma dica. No dia que escolher pra compras procurem organizar a sua logística. O transito de SP não facilita muito e o ideal é ir de carro, pra voltar com ele cheio hahahahha
Procure no google tudo que precisa, peça indicação as amigas, parceiras, família.... Isso ajuda!!!!

Ontem o meu trajeto foi Rua Bresser, Rua Paula Sousa e Av. Pompeia.
Comecei pelos tecidos e estamparia para fazer os fundos de mesa que irei usar nas próximas festas. Depois fui comprar descartáveis e por ultimo alguns detalhes de decoração.


Mas, o destaque hoje esta nessas garrafas lindas de morrer que encontrei na Central do Sabor.
Eu ja havia visto em fotos, e achei incrível para decorar uma festa.. Hahahha











Quanto ao sabor da cerveja, realmente não conheço.

Beijoooo
Have a good sunday!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário